quarta-feira, 9 de maio de 2012

SÉRGIO RICARDO DIZ QUE IDA PARA O TCE ENTERRA EM DEFINITIVO CARREIRA POLÍTICA


Foto: Reprodução/Ilustração
Sérgio Ricardo diz que ida para TCE enterra em definitivo carreira política
O deputado estadual Sérgio Ricardo, cujo nome foi aprovado na manhã desta quarta-feira (09) para ocupar uma vaga no Tribunal de Contas do Estado (TCE), encerrará definitivamente sua carreira política assim que assumir o posto de conselheiro, sem chances de retorno.

Ele afirmou em entrevista que, ao contrário do conselheiro Alencar Soares, que se aposentou do TCE para disputar as eleições municipais em Barra do Graças e tentar realizar o sonho de ser prefeito, ele não pretende mais disputar nenhum cargo eletivo futuramente e que, portanto, sua carreira política está encerrada.

Além de Alencar Soares, historicamente, outro conselheiro que resolveu retomar a carreira política pós-aposentadoria do TCE foi Júlio Campos (DEM), eleito deputado federal. Sérgio foi eleito vereador em 2000 pelo PMN, com 4.023 votos. Depois deputado estadual pelo PPS, em 2004, se candidatou à Prefeitura de Cuiabá, foi reeleito deputado em 2006 e, em 2010, conquistou o terceiro mandato, sempre entre os deputados mais votados.

Mesmo com a aprovação unânime do seu nome ao Tribunal de Contas, Sérgio permanece deputado estadual até que renuncie do cargo, o que pode ser feito até o dia de sua posse, marcada pra quarta-feira (16), às 10 horas.
Olhardireto da Redação - Laura Petraglia 


0 comentários:

Postar um comentário

Visite