sábado, 5 de maio de 2012

MENINOS-BANDIDOS ROUBAM CARRO E MATAM 2 MULHERES E UMA CRIANÇA DE 3 ANOSA



Diante de uma violência sem fim, a sociedade de Cuiabá, principalmente, se sente cada vez mais acuada, em pânico e sem saber o que fazer e para quem apelar
A violência de Capital mata mais três pessoas de uma mesma família: avó, tia e sobrina. Uma das vítimas, uma criança de apenas três anos foi parar em cima de uma casa depois de ser arremessada. Os autores da violência foram dois adolescentes de 16 e 17 anos respectivamente.
O carro, uma camionete L-200, foi tomada de assalto pelos dois garotos-bandidos identificados como K.S.O., o “Kalvinho”, e T.P.A.G, ambos com a mesma idade  no bairro Shangri-lá, em Cuiabá,  por volta das 21h30 deste sexta-feira (04).
Logo em seguida a Polícia Militar iniciou uma perseguição que acabou em tragédia. Os dois bandidos bateram, violentamente contra buma moto Biz que transitiva pela Rua Santa Tereza, no bairro Dom Aquino, área central da Capital.
Morreram na hora, segundo a Polícia Militar, Rosimeire Maria Luz, de 44 anos, Andréia Patrícia Luz, de 25 anos e a pequena  Anie Proença Luz de Arruda, de apenas três anos.
Perseguidos, o carro dirigidos por um dos meninos-bandidos bateu contra uma motocicleta onde estavam as três mulheres três mulheres morreram no local.
 O choque entre a moto e o carro foi tão forte, que a pequena Anie  a foi arremessada, indo parar sobre o telhado de uma casa. As mortes geraram muita entra e comunidade do bairro Dom Aquino, onde os dois meninos-bandidos morram e tem reduto criminal.
Os dois meninos bandidos foram presos no local e transferidos para a Central de Flagrantes, onde foram autuados em crimes de roubo, resistência à prisão e triplo homicídio. Os dois assassinos já estão na Delegacia Especializada do Adolescente (DEA).


José Ribamar Trindade
Redação 24 Horas News

0 comentários:

Postar um comentário

Visite