quarta-feira, 2 de maio de 2012

BEBEDEIRA TERMINA EM TRÁGICO ACIDENTE NA MT - 170




Apesar da campanha divulgada veementemente durante a 10º Romaria sobre os perigos que o transito oferece aos condutores, mais um acidente bárbaro foi registrado por volta das 15h30m, desta terça-feira, 1, a 12 km de Juína, sentido ao município de Castanheira na Rodovia MT-170, no Noroeste de Mato Grosso. Os policiais que atenderam esta ocorrência ouviram uma testemunha que disse, que o veiculo Gol ocupado por três pessoas fez a curva em alta velocidade, e em frente a entrada da Linha Barroso perdeu o controle e bateu no barranco, vindo a capotar por varias vezes, parando no meio da pista.
O condutor Enio Alves do Nascimento, 21,  foi arremessado para fora do veiculo junto com seu amigo Rodrigo Cordeiro. Enio pode ter batido com a cabeça no asfalto e teve morte instantânea. Rodrigo foi socorrido e encaminhado para o hospital municipal e segundo o médico plantonista Cristino Severino Neto, ele sofreu um corte na cabeça e fraturou a clavícula,  foi encaminhado a UTI para ser submetido a uma tomografia, a principio está fora de perigo, contou Cristino. J.A.B,17, estava com o cinto de segurança e sofreu apenas leves escoriações.
Segundo o médico, Rodrigo estava muito confuso e aparentava embriagues.  Conforme o boletim de ocorrência, a adolescente que estava com os rapazes ainda pediu para que eles colocassem o cinto de segurança, mas foi ignorada. Um litro de vodka com parte já consumido foi encontrado dentro do carro.
No hospital municipal havia uma grande aglomeração de pessoas querendo saber informações sobre o estado de saúde de Rodrigo. Uma moça também menor de idade que estava com outras pessoas em outro veiculo, contou a nossa reportagem que todos passaram a noite em uma festa e estavam indo para uma chácara quando ocorreu a tragédia.
A batida foi tão violenta que era possível ver massa encefálica da vitima e pedaços do couro cabeludo pelo asfalto, ele ainda teve múltiplas fraturas ( membros superior, superior e crânio ), o carro ficou completamente destruído.
O transito ficou interditado até a liberação do corpo de Enio que foi encaminhado para a capela mortuária do Ministério da esperança.
A Polícia Civil instaurou um inquérito policial para apurar as circunstâncias deste acidente e o condutor Rodrigo poderá ser responsabilizado pela morte de seu amigo.
Marco Di Perez
de Juina

0 comentários:

Postar um comentário

Visite