sábado, 10 de março de 2012

QUATRO PESSOAS MORREM EM ACIDENTE ENTRE DUAS CARRETAS E CARRO NA BR 163



Quatro pessoas morreram, esta manhã, em um acidente envolvendo duas Volvo, sendo uma de Campo Grande (MS) e outra do Rio Grande do Sul, e um Gol, com placas de Rondonópolis, no quilômetro 101 da BR-163, próximo a Rondonópolis. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), morreram os motoristas e um passageiro das carretas e um passageiro do Gol.
As vítimas fatais foram identificadas pela PRF como sendo: Mitsu Maxwel Dias Costas, 27 anos, passageiro do Gol. Erkison Cleber Ferreira, 48 anos, motorista da carreta, com placas de Campo Grande (MS), que estava carregada com mate. Jovane Antônio da Costa, 36 anos, e Davi Patrick Serrado Casarim, 26 anos, condutor e passageiro da Volvo, com placas do Rio Grande do Sul, que estava carregada com farelo de milho.
Também estavam no Gol o motorista Cristiano dos Reis, 24 anos, que teve ferimentos leves, e as passageiros Adriana Cristina Olimpia dos Santos, 37 anos, também lesões leves e Andressa Cristina dos Santos Melo, 15 anos, que saiu ilesa.
O acidente ocorreu por volta das 9h, e teria sido provocado após a tentativa de ultrapassagem do Gol, que colidiu contra o tanque de combustível de uma das carretas. Com o impacto houve explosão e as duas carretas pegaram fogo. A perícia está no local para apurar as reais causas do acidente. O tráfego está em meia pista e ainda não há previsão para liberação total.
Fonte: Só Notícias/Bianca C. Zancanaro

0 comentários:

Postar um comentário

Visite