segunda-feira, 12 de março de 2012

EM APENAS UM DIA, NOVE MORTES NAS RODOVIAS FEDERAIS DE MATO GROSSO


A violência no trânsito foi elevada em Mato Grosso. Nove pessoas morreram e 13 ficaram feridas em acidentes ocorridos em apenas um dia. , registrados entre sexta-feira à noite e segunda-feira. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, foi o final de semana com mais violência no ano nas estradas federais em Mato Grosso.  O mais grave aconteceu no sábado,  na BR-163, nas proximidades de Rondonópolis, no Sul do Estado: quatro pessoas morreram.

Cristiano Pagotto dos Reis, 24,  conduzia o VW Gol de placas JZB-5815 (Rondonópolis-MT), com as passageiras Adriana Cristina Olímpia dos Santos (37), Andressa Cristina dos Santos Melo (15) e Mitsu Maxwell Dias Costa (27), quando colidiu com o Volvo NH12 de placas CZB-1212 (Campo Grande-MS), conduzido por Erikson Cléber Ferreira (47), e também com o Volvo de placas IST-1200/RS, conduzido por Jovane Antônio da Costa (36) e passageiro David Patrick Cerrado Casarin (26).
No acidente, devido à gravidade dos ferimentos, morreram Mitsu Maxwell, Erikson Cléber, Jovane Antônio e David Patrick. Além deles, ficaram feridos Cristiano, condutor do Gol, e Adriana Cristina.
Ainda no sábado, por volta das 11h30, em Jangada, ocorreu um acidente do tipo tombamento. Arsênio Arevalo (50) conduzia a Scania de placas NPJ-1016 (Rondonópolis-MT), quando perdeu o controle da direção, saiu da pista e tombou o veículo. Segundo relatos de testemunhas, o condutor executava ultrapassagens indevidas, quando tombou o veículo em um barranco. O caminhoneiro não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.
Outro acidente com mortes foi na BR-174, nas proximidades de Comodoro. Segundo a PRF,  Reinaldo dos Santos Gama (27) ia de Pontes e Lacerda para Adrianópolis, conduzindo a motocicleta CG 150 de placa NJK-5676 (Pontes e Lacerda-MT), com o passageiro Joaquim Pereira dos Santos (33), quando perdeu o controle da direção, após atropelar um animal que atravessava a pista. Na queda da motocicleta, os dois ocupantes tiveram ferimentos graves, não resistiram e acabaram falecendo.
Redação 24 Horas News

0 comentários:

Postar um comentário

Visite