Ações da Escola de Contas em 2016 superaram as expectativas

A qualidade nos serviços prestados à sociedade pelos órgãos públicos do Estado e municípios passa pela capacitação constante dos seus gestores e servidores.

Brasileiros lideram em número de jornalistas mortos em 2016

Em outubro, o Brasil aparecia em quarto lugar no ranking da ONG Repórteres sem Fronteiras.

Alesc aprova PEC que altera forma de publicação dos atos públicos dos municípios catarinenses

Para o presidente da Adjori/SC, Miguel Ângelo Gobbi, a ampla divulgação da aplicação dos recursos é imprescindível para garantir a transparência dos gastos municipais.

Presidente do TCE-MT recebe comenda da Câmara de Cuiabá

O presidente do TCE, conselheiro Antonio Joaquim, foi homenageado com o Título Honorífico do Mérito Legislativo "Gervásio Leite".

Estratégia da Assessoria de Comunicação é case de sucesso do TCE-RS

O Tribunal de Contas do Rio Grande do Sul apresentou a estratégia da Assessoria de Comunicação Social (ASC) como case de sucesso durante o Seminário Boas Práticas no V Encontro Nacional dos Tribunais de Contas.

TCE apresenta primeiros resultados da auditoria no transporte coletivo da Grande Cuiabá

A Secretaria de Controle Externo de Auditorias Especiais do Tribunal de Contas de Mato Grosso fez uma apresentação de informações para a auditoria no transporte coletivo de Cuiabá e Várzea Grande.

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

CRIADA A CENTRAL NACIONAL DE APOSENTADOS PENSIONISTAS E IDOSOS


S.Em Assembléia Geral convocada com a finalidade da Criação da Central Nacional de Aposentados Pensionistas e Idosos, esta se tornou realidade com a participação dos presidentes da COBAP, das Federações Estaduais e dos Delegados credenciados e com direito a voz e voto.
Na ocasião também foi eleita a Diretoria sendo que a disputa deste cargo foi entre as federações de São Paulo e de Santa Catarina, sendo que Santa Catarina conseguiu a maior votação e assim, Iburici Fernandes terá como responsabilidade organizar e compor uma Entidade forte e capaz de defender e lutar pela melhoria dos benefícios a que tem direito a classe das pessoas idosas de todo o País.
Este acontecimento foi o inicio dos trabalhos do XXIII Congresso Nacional dos Aposentados Pensionistas e Idosos e que está acontecendo em Maceió, Capital de Alagoas, no Ritz Hotel Lagoa da Anta.

-
                             Presidente Warley - confirma a criação da Central


(Francisco Delmondes Bentinho   -   fd.bentinho@uol.com.br)

Visite