Ações da Escola de Contas em 2016 superaram as expectativas

A qualidade nos serviços prestados à sociedade pelos órgãos públicos do Estado e municípios passa pela capacitação constante dos seus gestores e servidores.

Brasileiros lideram em número de jornalistas mortos em 2016

Em outubro, o Brasil aparecia em quarto lugar no ranking da ONG Repórteres sem Fronteiras.

Alesc aprova PEC que altera forma de publicação dos atos públicos dos municípios catarinenses

Para o presidente da Adjori/SC, Miguel Ângelo Gobbi, a ampla divulgação da aplicação dos recursos é imprescindível para garantir a transparência dos gastos municipais.

Presidente do TCE-MT recebe comenda da Câmara de Cuiabá

O presidente do TCE, conselheiro Antonio Joaquim, foi homenageado com o Título Honorífico do Mérito Legislativo "Gervásio Leite".

Estratégia da Assessoria de Comunicação é case de sucesso do TCE-RS

O Tribunal de Contas do Rio Grande do Sul apresentou a estratégia da Assessoria de Comunicação Social (ASC) como case de sucesso durante o Seminário Boas Práticas no V Encontro Nacional dos Tribunais de Contas.

TCE apresenta primeiros resultados da auditoria no transporte coletivo da Grande Cuiabá

A Secretaria de Controle Externo de Auditorias Especiais do Tribunal de Contas de Mato Grosso fez uma apresentação de informações para a auditoria no transporte coletivo de Cuiabá e Várzea Grande.

sábado, 11 de abril de 2015

CANIL E GATIL WENSE CORDI...A RESPOSTA QUE NÃO VEIO DO POSTO YPIRANGA...

Acabo de receber a informação sobre esta empresa, cujo nome é CANIL E GATIL WENSE CORDI, , cujo telefone de contatos é 65 3663 1390. 
Lá podem ser encontradas 15 raças de cachorro e toda linha persa de gatos.
Para que você possa ter conhecimento recebemos também o site www.wensecordie.com.br, isto para conferir.
O que mais me chamou  a atenção foi que não precisei nem mesmo perguntar no Posto Ypiranga, a notícia veio a jato, e aí estão as informações, para quem interessa por cães e gatos..
Como é bom a oportunidade oferecida pela tecnologia da INTERNET. E viva os aficcionados pelos gatos da raça persa e de cães de várias raças.
(Francisco Delmondes Bentinho - e-mail -fd.bentinho@uol.com.br)

CANILGATIL - FORMA INTELIGENTE NO TRATO COM ANIMAIS...

Assim como a marca POSTO YPIRANGA levou os prêmios da propagando neste nosso imenso País das maravilhas, um nome composto entre CÃES e GATOS, me trás a lembrança de que o povo brasileiro é criativo em suas atividades, desta maneira quero dizer aos criadores desta marca CANILGATIL, que a marca é o que mais marca. 
E que com a inteligência, fator nato do brasileiro, poderemos estar fazendo a pergunta, no Posto Ypiranga, ONDE FICA o CANILGATIL em Cuiabá???
(Francisco Delmondes Bentinho - e-meil - fd.bentinho@uol.com.br)


NOTÍCIAS A SEREM LIDAS E ANALISADAS...A VISITA DE JOAQUIM BARBOSA AO ESTADO E DINHEIRO DO TRÁFICO CONTRA O CRIME

Ao passar a vista nos sites de comunicação do nosso estado, hoje, 11/04/15, duas matérias me chamaram a atenção, a primeira nos contempla com a notícia da visita do ex-ministro Joaquim Barbosa, que aqui esteve para receber o título de cidadão cuiabano, concedido pela Câmara Municipal, a pedido do vereador Dilemário Alencar, (cearense da cidade de Campos Sales).
Mas, digo aqui: Joaquim Barbosa é o cidadão do Brasil, pelo embate do mensalão e pela coragem em trazer às barras da Justiça os famosos do MENSALÃO.

Parabéns ao vereador pelo ato importante e ao agraciado pelo merecimento, que honra a cuiabania.

O outro fato, a notícia de que o dinheiro apreendido na região do Araguaia será revertido para dar combate ao tráfico de entorpecentes com aparelhamento das Policias Civil e Militar e em que podemos destacar a posição dos órgãos de combate ao crime e ao Governo do Estado ela decisão acertada.

Se acontecerem em todo o País decisões como esta, veremos muito em breve novos comportamentos em benefício de toda a sociedade.

Parabenizar  o Governo do Estado por esta decisão é o que temos que fazer...E como diz o nosso companheiro de imprensa Ivaldo Lúcio...E TENHO  DITO.
(Francisco Delmondes Bentinho - -email - fd.bentinho@uol.com.br)

VAMOS COLORIR O BRASIL DE VERDE E AMARELO NESTE 12/04.

Um chamamento para colorir o BRASIL de VERDE E AMARELO, neste domingo, de Norte a Sul de Leste a Oeste, uma nova onda pede a volta dos BONS COSTUMES, do Respeito à CONSTITUIÇÃO FEDERAL e do respeito ao CIDADÃO, hoje tão massacrados pela corrupção, pelos desmandos e principalmente pela roubalheira que não tem fim.
ALERTA BRASIL 
ACORDA BRASIL 
VAMOS PRA RUA. 
Demonstrar que não aguentamos mais tantos impostos, tantos assaltos aos bens públicos e bens comuns.
Demonstrar a nossa indignação é nosso DEVER...

Visite