domingo, 11 de novembro de 2012

TELETON -AACD - 2012 - UMA NOVA E IMPORTANTE HISTÓRIA

O SÍLVIO SANTOS VEM AÍ... CANTAM LÁ NO CÉU - HEBE CAMARGO, GOLIAS E LOMBARDI...

(Por - Bentinho)

A vida sempre nos trás grandes momentos vividos nos mais simples acontecimentos.
Vejam só o que me chamou a atenção:
Eram 19:35 hs, do dia 10/11/2012, quando assistindo o canal de TV, do SBT, onde os apresentadores chamavam ao palco pessoas para dar testemunhos, foi a vez do chamado de Cunha Júnior, que disse pensar ser tranquilo a sua vinda ao palco do TELETRON 2012, mas que a emoção tomou conta de todo o seu corpo, por lembrar de momentos significantes ao assistir os programas anteriores, quando a madrinha do Projeto Hebe Camargo fazia o papel de comandar os trabalhos.
Fiquei ligado até o fim.
Uma Linda história me chamou a atenção, quando a mãe do CAIO deu o seu depoimento da situação do seu filho, que nasceu sadio viveu por algum tempo muito bem e que um acidente tirou os seus movimentos e foi na AACD que encontrou guarida e hoje o Caio já inicia os seus primeiros passos, acompanhado da esposa e da mãe. E como disse aquela mãe, foi um momento da presença de Deus, encontrar este apoio.
Mas vamos a outro fato.
Sentado na área, além do programa TELETRON, eu também assistia uma cena inusitada para o horário. Um sabiá construiu o seu ninho em uma parte da treliça que faz parte da sala da nossa casa, e naquele horário, já tarde da noite para os pássaros, quando muitas formigas começavam a voar, o vai-vem da mãe sabiá, sempre levando a comida no bico alimentava os seus filhotes com um jantar, que podemos dizer muito especial.
Esta é a segunda ninhada de sabiá que, sem pagar aluguel, sem problemas com inquilinos, barulho ou outro contratempo, encontrou um lugar muito especial para fazer o seu trabalho de procriação e aumento da espécie sem que seja molestado, até mesmo pelos gatos, que de vez em quando pratica o ato de sobrevivência, atacando e matando algum pássaro mais incauto.
Mas concluindo, assim como o sabiá, cuida dos seus filhotes com tanto amor e carinho, assim também, numa grande obra que envolveu esta grande MULHER - HEBE CAMARGO E O SBT, através do Senhor ABRAVANEL, a esperança renasce a cada momento, com um trabalho digno de pessoas que só tem amor para dar, a tantos quantos necessitam do apoio e carinho de todos aqueles que completam a grande família da AACD em nosso País.
Afinal, mais de R$ 30 milhões de reais arrecadados, é o mínimo que se pode dar em troca de carinho, fraternidade, esperança e melhora na qualidade de vida de tantos quantos necessitam de tudo isto.
E como sempre digo, através do canto do sabiá, que com tantos outros formam "a minha orquestra" particular, assim mesmo quero desejar sucesso, harmonia, paz e muito amor a esta grande família que começou com o BAÚ DA FELICIDADE E CESTAS DE NATAL de longa data, e hoje se completa com tantas empresas, e faz um trabalho de dar inveja a a qualquer vivente, e com o próprio  Sílvio Santos disse que um terceito, formado por Golias, Hebe e Lombardi, lá no céu, cantam o SILVIO SANTOS vem aí..., na certeza de que um dia chegará...a sua vez...
Assim também o TELETRON marca uma nova história na vida de muitas pessoas.
(Francisco Delmondes Bentinho - e-mail : fd.bentinho@uol.com.br)

0 comentários:

Postar um comentário

Visite