quarta-feira, 2 de maio de 2012

RODOVIA CUIABÁ-GUIA NÃO TEM PREVISÃO PARA SER LIBERADA, DIZ PM


 
Os integrantes do Movimento dos Sem Terra (MST) não tem previsão para liberar o tráfego na rodovia MT-010, que liga Cuiabá ao Distrito da Guia (cerca de 30 quilômetros da capital). A informação foi repassada pela Polícia Militar de Cuiabá, que está no local tentando controlar os manifestantes e negociar o fim do protesto. A PM informou que a fila de veículos chega a dois quilômetros em cada uma das vias.
No entanto, foi feito um acordo preliminar, no qual os sem terra aceitaram liberar, a cada período de tempo, cinco veículos de cada lado. Este fato faz com que a fila não se alongue mais.
Conforme Só Notícias já informou, o protesto acontece desde hoje pela manhã. Os integrantes cobram agilidade no assentamento das famílias no Estado, além de recursos para construção de benfeitorias nos assentamentos já existentes, entre outras reivindicações.
Esta é a principal via que dá acesso ao distrito e é um caminho muito usado para quem viaja para o Nortão, passando pelo município de Rosário Oeste. Há algumas semanas, os integrantes do MST do Nortão também fizeram bloqueio da BR-163, próximo a Sorriso, por vários dias.
 Só Notícias


0 comentários:

Postar um comentário

Visite