sexta-feira, 4 de maio de 2012

SUDECO E BB LANÇAM CARTÃO DE CRÉDITO DO FCO DURANTE REUNIÃO DO CONDEL



Foto: Reprodução
A Superintendência do Desenvolvimento do Centro-Oeste (Sudeco) e o Banco do Brasil apresentaram nesta quinta-feira (03), em Brasília, mais um produto para facilitar o acesso de micro e pequenos produtores a recursos do Fundo Constitucional do Centro-Oeste (FCO). O lançamento do Cartão FCO Giro ocorreu durante reunião do Conselho Deliberativo do Fundo Constitucional de Financiamento do Centro-Oeste (Condel FCO).

Utilizando o cartão, os clientes que contratarem a linha de crédito poderão realizar o pagamento no momento da compra nos estabelecimentos comerciais afiliados à Cielo e conveniados ao Banco do Brasil. O cartão pode ser usado para aquisição de insumos, matéria-prima e formação de estoques para vendas junto aos estabelecimentos comerciais conveniados.

Segundo informações da assessoria de imprensa da Sudeco, os encargos financeiros serão os mesmos verificados para as linhas do FCO empresarial. O prazo de pagamento para as empresas de micro, pequeno e pequeno-médio porte será de até 24 meses, incluídos até seis meses de carência.

Para os empresários de médio e grande porte, o prazo de pagamento é de até 18 meses, incluídos até seis meses de carência. As empresas que já possuem o Ourocard Empresarial e FCO Capital de Giro contratados já poderão utilizar o cartão para realizar seus pagamentos.



De Brasília - Vinícius Tavares


0 comentários:

Postar um comentário

Visite