quarta-feira, 23 de maio de 2012

MUTIRÃO DA CIDADANIA RURAL EM CLARINÓPOLIS - CÁCERES

Acontecendo hoje, dia 23/05/2012, o Mutirão da Cidadania Rural em Clarinópolis - Cáceres, numa programação do Governo do Estado em Parceria com o SENAR, no atendimento de vários assuntos que se referem à população, tais como retirada de vários documentos assim como carteira de trabalho, carteira de identidade, cartão do CPF, boletim de ocorrências, (para aqueles que perderam documentos), vacinação, carteira de pescador, bolsa família, cartão do SUS, atendiemntoàs crianças, com o projeto Rede Cidadão, atendimento aos idosos, com palestras sobre os direitos de cada um, pela OAB/MT, enfim uma gama de atendimentos que vem de encontro às necessidades da popluação.
O evento está sendo realizado na Escola Municipal Clarinópolis, onde uma grande multidão está formando filas em todas as salas onde se encontram as equipes, formadas por mais de trinta técnicos, que são coordenados pelo Gelton, representante da Setas (governo do estado) e João Vargas representante do Senar, parceria para todo o ano de 2012.
Hoje e amanhã, o Mutirão estará em Cáceres, no encerramento mensal, com duração de 23 dias, numa verdadeira maratona, quando os atendimentos diários chegam a ultrapassar a casa de 15 mil e vários municípios foram contemplados.
Esta é uma realidade de atendimentos cuja visão é trazer melhor qualidade de vida à população, sendo que os maiores beneficiários estão entre as camadas sociais de baixa renda. (Bentinho - e-mail::fd.bentinho@uol.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Visite