quarta-feira, 25 de abril de 2012

O FALECIMENTO DO JOÃO MARINHO DEIXA UMA LACUNA NA IMPRENSA MATO-GROSSENSE



João Marinho Filho, um dos mais destacados jornalistas de Mato Grosso, teve a sua passagem pela Secretaria de Comunicação da Assembléia Legislativa, quando deixou um legado de amigos entre a imprensa interiorana, pelo tratamento cordial e sincero com tratou a todos.
O último encontro que tivemos foi na audiência pública do VLT, na Universidade Federal de Mato Grosso, quando falamos um pouco sobre o descanso que cada possa ter ao passar da casa dos 60 anos. Mostrou-me ele, que estava em boa forma e queria voltar a desempenhar alguma função em alguma entidade, foi quando falei sobre o trabalho do SINDAPI/MT, - Sindicato Estadual dos Aposentados, Pensionistas e Idosos de Mato Grosso. Prometeu fazer uma visita ao Sindicato, para ajudar no que fosse preciso, dentro das suas possibilidades.
A cada dia sentimos, um ou outro indo, neste contexto espiritual, que somente DEUS tem a resposta de todas nossas indagações a respeito da vida e da morte. Aos familiares as nossas condolências e que Deus receba em seus braços, este comunicador que foi o João Marinho.
(Francisco Delmondes Bentinho - e-mail : fd.bentinho@uol.com.br)

Nota da Redação: João Marinho faleceu, nesta terça feira, em sua residência aos 62 anos de idade.

0 comentários:

Postar um comentário

Visite