segunda-feira, 30 de abril de 2012

JUSTIÇA ELEITORAL MANTERÁ PLANTÃO NO FERIADO PARA REGULARIZAR TÍTULOS


Os cartórios eleitorais de Mato Grosso vão funcionar no feriado do Dia do Trabalhador (1º de Maio) para atender os cidadãos que precisam regularizar pendências com o título de eleitor. O prazo final para regularizar a situação junto à Justiça Eleitoral é dia nove de maio.

Os números do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) demonstram que a maioria dos eleitores tem procurado o complexo Ganha Tempo, no centro de Cuiabá. Só precisam procurar a Justiça Eleitoral eleitores que mudaram de cidade, quem teve o título cancelado por não ter votado ou justificado a ausência nas urnas nas últimas três eleições ou quem vai tirar o primeiro título de eleitor.

De acordo com a assessoria de imprensa do TRE, os eleitores têm até o dia nove de maio, das 09 às 18 horas nos dias úteis, e das 13 às 18 horas nos sábados e domingos, para procurar o cartório eleitoral para regularizar o título.

Confira a lista de alguns municípios em que o TRE vai funcionar neste feriado

Guiratinga - A 2ª zona eleitoral manterá plantão das 13h às 18h.

Rosário Oeste - A sede da 3ª zona eleitoral de Rosário Oeste manterá plantão das 13h até as 18h. A 3ª zona eleitoral abrange ainda os municípios de Nobres e Jangada.

Poconé - A 4ª zona eleitoral de Poconé fará o atendimento às 9h e se estende até às 14h.

Nova Mutum - Na sede da 5ª zona eleitoral em Nova Mutum o atendimento especial será nos dias 5 e 6 de maio (sábado e domingo), das 13h às 18h. A zona também atende o município de Santa Rita do Trivelato. Não haverá plantão neste 1º de maio.

Cáceres - Na 6ª zona eleitoral de Cáceres o atendimento no final de semana e feriado de 1º de maio, será das 13h às 17 horas.

Diamantino - Na 7ª zona eleitoral de Diamantino, que abrange ainda o município de Alto Paraguai, atenderá das 13h às 18h no dia 1º de maio. Os postos eleitorais vinculados à Zona, instalados nos municípios de Alto Paraguai e Deciolândia (Zona Rural de Diamantino) não estão sujeitos ao horário especial de plantão.

Barra do Garças – As zonas eleitorais 9ª e 47ª , com sede em Barra do Garças, atenderão no feriado de 1º de maio das 13h às 18h.
Rondonópolis - Os eleitores de Rondonópolis serão atendidos na Central de Atendimento ao Eleitor, que funcionará das 13h às 18h.
Especial para Olhar Direto - Victor Cabral 

0 comentários:

Postar um comentário

Visite