quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Polícia divulga foto do 2º assassino de comerciante e fazendeiro de VG



Foto: DivulgaçãoProcurado: Ewerton Gustavo Rondon Carvalho, vulgo “Cabeção”Procurado: Ewerton Gustavo Rondon Carvalho, vulgo “Cabeção”
Depois de prender, na tarde desta quarta-feira (22), Jeferson da Silva, um dos assassinos confessos do fazendeiro Ambrósio Monteiro Maia, de 65 anos, e do comerciante Raimundo Fagundes, de 53 anos, ocorrido na terça-feira de carnaval em Várzea Grande, a Polícia Militar agora procura pelo segundo assassino, Ewerton Gustavo Rondon Carvalho, vulgo “Cabeção”, que conseguiu fugir.

A PM divulgou a foto de “Cabeção” e espera que a população colabore e denuncie informações que ajudem a localizar o paradeiro do suspeito. “Jefinho” foi preso no fim da tarde desta quarta-feira (22) em Cuiabá, em uma casa do bairro Santa Isabel. A polícia chegou até a casa onde ele estava escondido por meio de uma denúncia anônima recebida e confirmada pelo serviço de inteligência da PM.

Segundo informações do serviço de inteligência, “Jefinho” seria integrante da mesma quadrilha que, além de ser responsável pelo roubo de duas BMWs em uma residência do bairro Santa Rosa, também estuprou a da dona da casa, em dezembro do ano passado.

Depois de ser preso, ‘Jefinho' guiou os policiais à casa de Ewerton, mas este, ao notar a aproximação da polícia, conseguiu fugir pulando muros e passando por outras casas. Apesar de Jeferson ter confessado na delegacia que atirou nas duas vitimas, a policia ainda não confirmou, por meio de exame específico, se os tiros que mataram o empresário e o fazendeiro saíram da arma dele ou da usada por “Cabeção”.

Entenda o caso:

Ambrósio e o filho reagiram a um assalto na manhã de terça-feira. Eles foram feridos pelos bandidos, que conseguiram fugir. O fazendeiro não resistiu ao ferimento ocasionado pelos tiros e morreu no Pronto Socorro.

O comerciante, de 53 anos, dono de uma mercearia próxima à casa assaltada, inconformado com a fuga dos assaltantes, foi atrás dos dois usando o próprio carro, mas perdeu o controle do veículo, após ser baleado, e bateu em um muro. Os assaltantes voltaram e executaram o comerciante com mais dois tiros na cabeça.
 Olhar direto da Redação - Laura Petraglia







0 comentários:

Postar um comentário

Visite